2012 - O começo... Do fim? Que nada!

Nhair pessoas!

Primeiramente o grande clichê de começo de ano: Feliz ano novo! Que tudo de ótimo aconteça em sua vida... Na boa? Eu sou daquelas que desejo isso todos os dias pras pessoas que conheço, independentemente se é fim de ano, Natal, ação de graças e todo esse mimimi...

Mas enfim... Já que 2011 já acabou mesmo e o mundo não acabou ainda, estou aqui mais uma vez para dar as boas vindas para os próximos 366 dias (ano bissexto ou estou errada?), ou melhor, 356 dias (já que estamos no dia 20 neah?

E sim, exclui TODAS as postagens anteriores. Aí vc me pergunta: mas por quêeeeeeeee?? Respondo: Porque eu, que sou bonita achei por bem excluir, também tem aquela velha frase: "Quem vive de passado é museu", mas até que gosto de um museu... Enfim, eu não achei interessante deixar. Quero escrever sobre coisas novas e fiquei meio travada com as coisas que já tinha escrito.

Bom, é isso pessoas. Vou me recolher neste momento. Espero compartilhar coisas bem interessantes por aqui e que vocês queridinhos, me ajudem com essa jornada. #neveralone


Bjo bjo


Ray.

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tá com dúvidas?
COMENTE!