Behind the Music: Britney Spears

Não, não sou fanática pela Brit (como carinhosamente os fãs a chamam), também não acho ela a #coitadaquesofreuhorroresdospaparazzi. Eu simplesmente já a conheço desde o começo da carreira dela, pois inevitavelmente fomos e somos invadidos pelo Pop Chiclete ao longo dos anos, portanto não sinta-se com vergonha de dizer que nunca já cantarolou pelo banheiro "Oh baby baby", incansavelmente #quemnunca

Ok, vamos lá. Estava eu navegando despretenciosamente ou não pelo tio Google, quando me deparei com as 25 coisas que você não sabe sobre a Britney Spears.
E eu que nem gosto de trollar ninguém jura neah? vim fazer uma pequena análise do que a princesinha do pop (cof cof!) declarou ano passado em sua singela listinha para a revista US Magazine .


25 coisas que você não sabe sobre a Britney




1. Meu sorvete favorito é de doce de laranja. (doce de laranja? comassim? Eu ri!)
2. Eu tomo dois banhos ao dia. (Eu tomaria três)
3. Eu adoro mastigar gelo. (Quem nunca?)
4. Eu imito um dinossauro malvado quando brinco com os dois amores da minha vida, Sean e Jayden. (Gracinha! Pena que eles não morrem de medo... Ou morrem!)
5.
Minhas flores favoritas são orquídeas brancas. (Porque Rosas Vermelhas são para as fracas...)
6.
Eu sou uma grande fã de filmes animados. (Imagina ela assistindo a Branca de Neve!)
7.
Eu consigo comer chocolate de manhã, de tarde e de noite. (E eu como 1 vez no mês #sentaláBrit)
8.
Eu amo fazer compras em boutiques. (Tendo dinheiro pra gastar, todas amam!)
9;
Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário. (Invejinha number 1)
10.
Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário. (Invejinha number 2)
11.
Eu adoro desenhar. (Se desenhe e mostra pra gente fofa!)
12.
Eu me divirto cozinhando spagueti. (Imagina a cara de felicidade!)
13.
Eu sou uma fotógrafa às escondidas. (Mas ser fotografada ela não quer...)
14.
Eu sou viciada em compras online. (Eu também querida!)
15.
Eu coleciono bonecas. (Jura? Aposto que você tem uma boneca com a sua cara ou quase)
16.
Eu amo o novo álbum da Adele. (Tem como não amar? Além disso, ela está a anos luz a frete de você baby!)
17.
Eu realmente quero aprender outra língua. (Começa pelo italiano... Acho que combina!)
18.
Eu jogava basquete no colégio. (Não devia ser grande coisa)
19.
Eu não tenho celular. (Os assessores tem por você!)
20.
Eu estou constantemente limpando a minha casa. (Rá! Pegadinha do malandro!)
21.
Minha bebida favorita é chá gelado doce. (Vou me restringir a comentar)
22.
Eu amo “I Love Lucy”. (What?)
23.
Eu faço minha própria cama toda noite. (Que fofo!)
24.
Eu tive a iniciativa de chegar no Jason Trawick. (Todas chegariam!)
25.
Eu bati o carro Lexus da minha mãe no colégio. (Humm... Pegando o carro às escondidas hein!)

Bom, foi meio chatinho mas cumpri meu dever. Para os alucinados em Britney, saibam que eu fui bem boazinha ok? Eu sei brincar, e respeito muito quem gosta dela (ao contrário da pessoa que lançou a pedra na testa do pobre PeLanza - Restart)

Bom, por agora é só.


Bjo bjo crianças! Comportem-se.



Ray.

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tá com dúvidas?
COMENTE!