Show Jorge Vercilo em Ribeirão Preto/SP!

#MOMENTOSONHOREALIZADO

*_______*

Sonhei com esse dia há tempos! Sim, sou uma grande fã do cantor Jorge Vercillo... E podem me criticar, atirar pedras e tudo mais... Eu não ligo!
Enfim pude ver com meus olhinhos pretos ao vivo e a cores, a voz, a banda, o carisma e tudo de bom do Jorge... Ahhhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!

*Voltando a ser normal*

No dia 16/03, fui a Ribeirão Preto/SP (4 horas tranquilas de viagem), para assistir o show do cantor Jorge Vercillo.
Para uma marinheira de primeira viagem, e deixando a história de fã de lado, pude comprovar que sim, Jorge Vercillo é um dos melhores artistas de MPB da nossa terrinha!
Repertório cativante, embora esteja em turnê de divulgação do seu novo disco - "Como diria Blavatsky" recém lançado - emocionou o público com canções novas e as já conhecidas!
O local do show não poderia ser o mais agradável - O famoso Teatro Pedro II, patrimônio histórico da cidade, com arquitetura simplesmente fabulosa! Fiquei apaixonadíssima pela estrutura e pela acústica maravilhosa, principalmente!

Sem mais delongas, vai aí um pouco do que registrei em fotos do show:
PS: Câmera compacta + Ipod = fotos de baixíssima qualidade!







Tem no Instagram também! Quem quiser me seguir: _rayoliver






(Suspiro profundo)... Foi sensacional!


Bjo bjo


Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tá com dúvidas?
COMENTE!