Férias / Rio / Maranhão = Tá louca?

Nhair!

Uma amiga minha falou pra mim: "Cê é louca, vai pros lugares sem ter nenhum conhecido, sem nunca ter pisado na vida... Te cuida guria!"
hahahaha
E é bem isso que vou fazer mesmo: Vou no Rio de Janeiro, pegar um bronze, conhecer os lugares legais e... Assistir o show da Céu! *___*
Bom, vamos aos pontos: Eu nunca tive férias na minha vida (a não ser as forçadas no status desempregada mesmo) . Sério mesmo, férias aquelas férias de verdade, de quanto você tem mais de ano na empresa e tal, nunca.
OU seja, estou hiperfeliz querendo arrasar no Braseeel!
E a city escolhida foi o Rio. Agora vem a pergunta: Por que?
- Pq o Rio continua lindo
- Pq sempre quis ver essa belezura toda que falam
- Pq tem praia! (Fator decisivo)
- Pq daqui de Ubercity é baratim (hauhauahuahua)
- Pq vou em Macaé ver uma amiga
- Pq vai ter show da Céu!
- Pq... Tem mais algum motivo? Ah, pq eu quero logicamente!

Por todos esses motivos, estarei indo ao Rio. Mas não para por aí: Estou indo como uma verdadeira mochileira!
Isso porque não conheço ninguém lá, quem eu conheço não estará na cidade nos dias em que eu estiver, portanto... É cada um por si!
Sim, tenho medo de ir pra um lugar que eu não conheço, sem saber o beabá certinho... Mas paciência né? Quando se quer alguma coisa o que a gente faz? Corre atrás!
Por isso estou reunindo todas as informações possíveis e impossiveis para que eu possa saber as manhas de andar no Rio!
E é isso. Depois que enfim estiver na casa de mamys em Imperatriz (ou seja, porto seguro e um lugar que conheço desde quando nasci), vou voltar aqui e relatar direitinho tudo que aconteceu, ok?

Ah, lógicamente terá um mini diário de bordo (pq eu quero compartilhar isso com todo mundo!)

Té a próxima!

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tá com dúvidas?
COMENTE!