Retornando ao blog + Mês do Rock + Mona!

Nhair!!!

Blog abandonado... de novo. Ou de velho?
BOM mas cá estou de voRta pra escrever sobre o mês que eu mais gosto na vida - o mês do Rock! \m/

Mas já que meu tempinho hoje tá beeem curtinho como sempre, resolvi deixar uma dica de música muito bacana pra embalar a semana.
Uma banda que descobri no começo do ano e estou completamente apaixonada: Mona.

A banda Mona começou em 2007 e teve algumas modificações com entra e sai de integrantes, mas hoje estão aí dando o recado de que Rock em todos os sentidos, é atemporal.
Tirando a grande ambição do vocalista Nick (que também é um cara super emblemático e louco, coisas que adoro numa banda), a música é ótima e viciante, sem contar que todo o vigor do Tennessee, Nashville que foi de onde saiu também outra banda que eu adoro - Kings of Leon - está super expresso no CD de estréia que leva o nome da banda.

Bom, vamos ao som dos caras?
Vai aí o som da música Trouble On the Way, amo!

Ótima semana pra vcs, bjoks!
Ray Oliver.





Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tá com dúvidas?
COMENTE!